sábado, 29 de setembro de 2012

Clicker? O que é?

     Um clicker é qualquer dispositivo que faz um som de clique, geralmente quando deliberadamente ativado por seu usuário.
Eles consistem geralmente em uma peça fina de metal de plástico ou de realizar em um invólucro de modo que o metal é ligeiramente Torque; uma extremidade deprimente do metal faz com que ele salte para fora do alinhamento e libertando-a faz saltar de volta para o alinhamento, a cada vez fazendo um estalido seco.
     Com alguns dispositivos portáteis, o utilizador deprime o metal directamente com o polegar ou dedo, com os outros, um botão se prolongue acima da superfície da caixa, de modo que pressionando o botão faz com que o clique metal.

Uso em treinamento de animais

    Clickers foram usados ​​primeiramente por mamíferos marinhos treinador Karen Pryor como uma forma de se comunicar com seus animais. Golfinhos e baleias comunicar subaquática através de uma série de cliques e assobios conhecido como ecolocalização , e o clicker permitido um treinador para produzir sinais que eles eram mais propensos a entender .
     Hoje em dia, clickers são usados ​​para treinar todos os tipos de animais, mais comumente cães. Quando associado com um deleite, um clique permite que o proprietário para marcar o momento exato em que o comportamento desejado é executado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário